sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Suzane Richthofen gosta de periquita desde nova

 

 

 
 

Patricinha que matou os pais sempre teve amor pelos animaizinhos
Companheira de Suzane von Richthofen, com quem se casou em setembro, no presídio de Tremembé, interior de São Paulo, Sandra Regina Ruiz Gomes, 31 anos, é conhecida por seu histórico de violência dentro e fora da cadeia.
Condenada a 24 anos de reclusão por ter participado do sequestro de um adolescente em 2003, Sandrão, como é conhecida na prisão, já agrediu um agente penitenciário, quando cumpria pena em São José dos Campos.
Por causa da infração, considerada grave, Sandrão foi condenada e teve sua pena elevada em mais três anos e 15 dias de prisão. Ela acabou transferida para Tremembé em fevereiro de 2011. Apesar da fama de ‘barra pesada', ela participa de eventos organizados para as detentas. Em concurso de beleza das presidiárias, por exemplo, ela ajuda a conduzir as candidatas pela passarela, como mestre de cerimônia. Nesses eventos, costuma usar fraque e gravata borboleta. No dia a dia, ela se veste como homem.
O crime que levou Sandrão para a cadeia foi o sequestro de Talisson Vinicius da Silva Castro, 14 anos, que era seu vizinho. O pedido de resgate foi de R$ 40 mil, mas acabou caindo para R$ 3 mil. A família pagou, mas o menino já havia sido morto com um tiro na cabeça. Para a polícia, o bando nunca teve a intenção de devolver o menor com vida.(Meia Hora )

Nenhum comentário:

Postar um comentário