sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Robert diz que candidatura de Fábio foi prejudicada

"Essa atitude de obrigar a assinar documento deixou muito deputado decepcionado e chateado. O que vai valer mesmo é o voto de domingo", disse Rios.

 
 DO GP1
 
 
O deputado estadual Roberto Rios Magalhães (PDT) disse que o fato de deputados terem sido obrigados a assinar um documento de apoio a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí, encabeçada pelo candidato Fábio Novo (PT), prejudicou a candidatura do petista.
Imagem: Germana Chaves/GP1Robert Rios(Imagem:Germana Chaves/GP1)Robert Rios

“Essa atitude de obrigar a assinar documento deixou muito deputado decepcionado e chateado. Muitos parlamentares que tinham simpatia pelo nome de Fábio Novo hoje estão decepcionados com isso. O que vai valer mesmo é o voto de domingo”, alertou Rios.

Robert falou ainda que até o dia da eleição, que ocorre no próximo domingo (01), muita coisa deve mudar. “Daqui até o dia da eleição muitas mudanças vão ocorrer. Conversa de assinatura de documento não vai obrigar ninguém a nada de verdade. O importante mesmo é o que vamos presenciar no domingo, ou seja, o resultado da votação. Além disso, essa ideia surgiu dos Palácios de Karnak e da CIdade”, disse Robert.

Fábio Novo disputa a presidência da Assembleia com Themístocles Filho (PMDB), atual presidente da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário