sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Rejane não sabe quando vai tomar posse na secretaria de educação

A deputa federal, Rejane Dias, disse que ainda não tem uma data prevista para assumir Secretaria de Educação do Estado. já Fábio Abreu, assumirá cargo no inicio do mês de março.

 
 DO GP1
 
 
A deputada federal Rejane Dias, foi anunciada no final do ano de 2014 para o cargo de secretária de educação do Estado.
Questionada sobre a data para assumir o cargo, a deputada federal disse que ainda não há uma previsão de data. “Nós estamos discutindo uma previsão da data, porque eu estou dando entrada a vários projetos importantes na câmara na área que eu já atuo e em outras áreas sociais que eu compreendo que seja importante também.”
Imagem: DivulgaçãoDeputada Federal Rejane Dias (Imagem:Divulgação)Deputada Federal Rejane Dias 
A deputada completou que sobre seus projetos na câmara. “Não tem como eu passar pela câmara e não deixar projetos que possa vir a serem aprovados e melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, concluiu.
Durante entrevista para a Tv Cidade Verde na tarde desta sexta-feira (27), o deputado federal Fábio Abreu, disse que assumirá o cargo de Secretário de Segurança no início do mês de março, a data está prevista para o dia 5. Fábio Abreu, conta que até lá, alguns projetos já estão sendo planejados. “Estamos resolvendo primeiro a parte da estrutura da cidade para depois por os projetos em prática. Já estamos discutindo sobre recursos e equipamentos para assegurar a segurança e o monitoramento", finalizou.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Federal Fábio Abreu (Imagem:Divulgação)Deputado Federal Fábio Abreu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário