quarta-feira, 27 de maio de 2015

Para Adriano Sarney, deveria ter tido intervenção federal no gov. Roseana


 


O deputado Adriano Sarney (PV) voltou a insistir, na sessão de ontem, no pedido de intervenção federal na área da segurança pública do Maranhão. “Não existe outra solução imediata, a curto prazo, a não ser a intervenção federal. Não temos tempo para treinar 2, 3, 4 mil policiais e colocá-los na rua em curto prazo. Precisamos de uma intervenção urgente da Força Nacional e do Exército no Maranhão nesse momento”, discursou Adriano na tribuna.
Logo em seguida, o deputado Eduardo Braide (PMN) criticou o discurso do deputado oposicionista e perguntou se ele, diante do caos havido na segurança pública, em 2014, defenderia intervenção federal no Estado, à época sob gestão da governadora Roseana Sarney.
“Sim, sim, sim”, respondeu Adriano Sarney ao ser interpelado na tribuna. Eduardo Braide, de pronto, retrucou: “Está bom, era o que eu queria ouvir. Então, V. Exa. defende que deveria ter havido intervenção no governo passado”.
Eduardo Braide acrescentou que, no ano passado, Adriano Sarney já utilizava redes sociais para se manifestar sobre política no Estado, sabia da situação caótica no sistema de segurança pública e, ainda assim, nunca se dera ao trabalho de defender intervenção federal no Maranhão. Mas agora, com a saída da família Sarney do poder, Adriano está se tornando um enfático defensor de uma intervenção federal no Estado. (Informe JP)
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário