sexta-feira, 31 de julho de 2015

Suspeitos de integrar quadrilha de roubo de carga são presos

 

 

Informações foram divulgadas nesta quinta-feira (30) pela SSP-MA.
Dois homens foram presos em operações da polícia de Caxias e São Luís.

Do G1 MA
ex-policial militar Luis Mario Figueiredo dos Santos e Jean Tomé da Silva já possuíam um mandado (Foto: Divulgação / Polícia Civil)Ex-PM Luis Mario Figueiredo e Jean Tomé da Silva já possuíam mandado (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Dois suspeitos de participar de uma quadrilha de roubo de cargas no Maranhão foram presos. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (30) pela Delegacia Regional de Caxias. O ex-policial militar Luis Mario Figueiredo dos Santos e Jean Tomé da Silva já possuíam um mandado de prisão preventiva por desviarem uma carreta de cervejas, avaliada em R$ 71 mil.

As investigações iniciaram no ano passado, quando Jean e outros, desviaram uma carreta de cervejas em lata e long neck avaliada em R$ 71 mil. Com o avanço do inquérito, a polícia conseguiu chegar aos envolvidos, que tiveram suas prisões preventivas decretadas na semana passada. Quase toda a carga roubada pelo bando foi recuperada.
 
 
Segundo a polícia, Luis Mario foi preso na cidade de Caxias, no leste maranhense. Ele é considerado perigoso e foi condenado pela morte do pecuarista paraense Renato Alves Barbosa, em uma feira agropecuária em Imperatriz no fim da década de 90.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Mario era foragido do sistema penitenciário. Jean Tomé da Silva foi capturado em São Luís por uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV). Um terceiro suspeito de associação ao bando está sendo procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário