quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Jovem é morta com 28 facadas no Barreiro

Jovem é morta com 28 facadas no Barreiro (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Cláudia de Souza Moreira, de 23 anos, foi brutalmente assassinada com 28 facadas, na madrugada de ontem. Ela foi morta por uma mulher, quando estava indo para a casa onde morava. O crime aconteceu na passagem Maranhão, esquina com o canal da São Joaquim, próximo da passagem Mirandinha, bairro do Barreiro, na Grande Belém. Cláudia morava perto de onde foi morta.
A vítima foi socorrida por familiares e levada, às pressas, ao Hospital do Pronto-Socorro do Guamá, onde chegou morta. Os enfermeiros que a atenderam contaram 28 perfurações de faca no corpo de Cláudia. Na manhã de ontem, uma equipe de investigadores da Seccional da Sacramenta esteve no local do crime investigando o assassinato.
Um dos investigadores, que pediu para não ser identificado, disse ao DIÁRIO que a assassina, ao dar as facadas, gritava: “Pega!. Isso é para não te meteres com homem casado”. A informação foi fornecida por um morador da rua, que ouviu os gritos mas preferiu não interferir. A partir dessa informação, os policiais passaram a trabalhar com a versão de crime passional, de acordo com o delegado Alberto Teixeira, da Seccional da Sacramenta.
(Amaury Silveira/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário