As modelos Dani Carmona e Fernanda Penido, musas do programa Pânico, participaram do Halloween da Garden´s Pub nesta sexta-feira (30), a partir das 22h. As integrantes do programa são hoje as mais requisitadas para eventos em todo o Brasil, tanto pela beleza, como também a simpatia com os fãs.
Danielle CarmonaDanielle Carmona
Para movimentar o pub mais conceito da cidade, os empresários Pedro Moura e Leandro Costa, convidaram como atrações musicais, o grupo Levada do Teco, Bruno Shinoda e o DJ Júnior Bulacha.
O cantor Bruno Shinoda, tem é figura carimbada nos principais eventos do Maranhão, levando sempre muita mistura durante suas apresentações, passeando pelo forró, pop, pagode e sertanejo. “Eu gosto de tocar o que o público quer ouvir, eu vendo a turma que ali na frente do palco feliz, isso pra mim já o suficiente para voltar pra casa e preparar o próximo show”, diz o cantor que se prepara para gravação de um novo trabalho.
Os jovens da Levada do Teco, levam para o palco, além da beleza, muita simpatia, sensualidade e claro, um repertório de causar inveja e sem deixar a desejar.
Fernanda PenidoFernanda Penido
Para comparecer ao evento é fácil. Os ingressos para a sexta estão à venda na Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha), Loja Combate Slz Grifes (Cohama) e Kloset (Ed. Mozart e Renascença). O ingresso antecipado custa R$ 30.
#SERVIÇO
O QUÊ:  Panicats, Dani Carmona e Fernanda Penido nesta sexta-feira em São Luís
ONDE:  Garden´s Pub – Ponta D´Areia
QUANDO: Sexta-feira, dia 30 de outubro, a partir das 22h.
ATRAÇÕES MUSICAIS:  Levada do Teco, Bruno Shinoda e DJ Jr. Bulacha.
INFORMAÇÃO: (98) 9 8108 – 0210
REALIZAÇÃO: Garden´s Pub