quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Regina Sousa repudia festa que oferece R$ 100 para mulher tirar a calcinha



 


r
A senadora Regina Sousa (PT-PI) lamentou, nesta quarta-feira (28), a realização de uma polêmica festa em Teresina que está propondo R$ 100 para a mulher que tirar a calcinha no palco. O evento, intitulado "Pagode da Calcinha", está marcado para acontecer nesta quinta-feira.
"No momento em que estamos aplaudindo o tema da redação do Enem que foi "a persistência da violência contra a mulher na sociedade brasileira", tenho que repudiar a atitude dos organizadores desta festa. Ao mesmo tempo, quero aplaudir a atitude rápida do promotor Francisco de Jesus que está pronto para notificar os organizadores desse pseudoespetáculo e impedir tamanha violência contra a mulher piauiense", declarou a senadora.
Em nota, o Núcleo de Promotorias de Justiça de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (Nupevid) manifestou “profundo repúdio à festa “Pagode da Calcinha”, que incita a exploração da figura feminina e coloca a mulher como mero objeto sexual, uma concepção formulada por uma sociedade que permanece estruturalmente machista.” 
O Ministério Público do Piauí abriu investigação contra o organizador da festa e contra a casa de shows, após constatar que o alvará de funcionamento do local está vencido.(Cidadeverde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário