quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Timon vai sediar Copa Brasil de Luta de Braço



A Copa do Brasil de Luta de braço 2015, reuni atletas de todo País.
Sábado dia 21 de novembro de 2015, a cidade de Timon (MA) será sede da Copa do Brasil de Luta de braço. A competição terá atletas de São Paulo, Paraíba, Rio Grande do Sul, Pernambuco, e Maranhão estados já confirmados com atletas campeões locais, estaduais, nacionais e internacionais.



De acordo com a Presidente da Federação Maranhense de Luta de Braço-FMLB, Anna Célia Santos, a XXVII Copa do Brasil de luta de braço é um evento que soma pontos para ranking nacional de 2016 e um dos classificatórios para o mundial da Bulgária. Os atletas timonenses representarão o Estado nas classes Junior sub 21 anos, Master I (acima de 40 anos), e Sênior nos braços direito e esquerdo em competições masculinas e femininas, conta a Presidente.



As competições acontecem no Ginásio de Esportes da Fundação da Cidadania “Gabriel de Macedo” em Timon (MA) a partir das 13h30min, a entrada é 1 kg de alimento que pode ser trocado na hora ou durante a semana na Academia Fran-Paulo I.

A Copa do Brasil é um evento realizado pela Federação Maranhense de Luta de Braço e Confederação Brasileira de Luta de Braço e Halterofilismo-CBLBH. (Da assessoria do evento).( Do Blog do Ribinha/AZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário