quarta-feira, 18 de novembro de 2015

"Virei fetiche dos gays", diz Thammy Miranda


 

  •  

  •  
Thammy afirma com todas as letras que recebe muitas cantadas de homens.

Instagram
SÃO PAULO - Thammy Miranda anda despertando grande interesse dos homossexuais após sua transição de gênero. Thammy afirma com todas as letras, que, mesmo namorando a modelo Andressa Ferreira, recebe muitas cantadas de homens.
"Acho que virei fetiche dos gays, é muito legal e interessante o carinho deles, é sempre muito bem-vindo. Se me atraísse por homens eu não teria problema nenhum em ficar com eles, é que eu não gosto muito, gosto mais do jeitinho da Andressa. Mas se um dia me apaixonasse por um cara não teria problema algum em ficar com ele", contou Thammy Miranda no lançamento da edição de novembro da revista "Mais JR".

Nenhum comentário:

Postar um comentário