Artistas consagrados no Norte e Nordeste do Brasil, Mara Pavanelly e Avneh Vinny, vocalista da Xé Pop, juntamente com o Pandha S/A, são atrações do “Réveillon Flores” que será realizado pela segunda vez no Rio Poty Hotel, um dos mais modernos hotéis de São Luís, a partir das 22h.
DSC_0146 [1024x768]Avneh Vinny
Com a chegada das comemorações para virada de ano, nada melhor que celebrar. Um dos momentos mais emocionantes que contagia a todos na passagem de ano. Amigos, famílias, todos reunidos e envolvidos pela energia da celebração da vida, do novo, recomeço.
O Réveillon Flores hoje é referência dessa energia, vindas dos mais diversos lugares e que se misturam na Ilha do amor. Conforto, felicidade e muito glamour são ingredientes do Flores, uma mega estrutura, serviço de alto padrão, atrações de primeira grandeza, mas sem perder o frescor da praia que estará como plano de fundo.
Para o conforto de todos os convidados, a produtora 4 Mãos Entretenimento, contratou mais de 500 profissionais de maneira direta e indiretamente juntos, realizarem um Réveillon diferente, confortável, incrível e surpreendente. “Estamos alguns meses em planejamento, construindo e realizando um sonho, São Luís merece um Réveillon com serviços diferenciados, um atendimento Premium e isso é o que vamos oferecer no Flores. Quem participou da primeira edição do Flores, viu que não estamos para brincadeira, queremos mostrar sempre o melhor tanto para quem é de casa, como quem é de fora e vem passar o Réveillon conosco. Vai ser uma virada de ano surpreendente”, contou Luciana Sekeff, produtora executiva da 4 Mãos Entretenimento.
IMG_4087Mara Pavanelly
Também preparam um variado menu especial, que abrange desde a alta gastronomia até comidas típicas, servido ao longo da noite. Já aqueles que querem levar as crianças, tem espaço kids, com uma programação especial para a “molecada”, em uma sala com games, brinquedos e outras modalidades para garantir muita diversão com a presença de monitores especializados, fora que, crianças com até 10 anos não pagam para acompanharem seus pais no Réveillon.
A organização prepara dois ambientes e você escolhe. Tem o setor com mesas e cadeiras numeradas, você pode reunir dez pessoas, proporcionando a certeza de conforto, atendimento e serviços diferenciados, o convite individual custa R$ 390. Agora pode adquirir o convite individual sem mesa numerada que custa R$ 310 e todos os valores parcelam em até cinco vezes sem juros.
SERVIÇOS
O QUÊ: Réveillon Flores
ONDE: Rio Poty Hotel
QUANDO: 31 de dezembro, quinta-feira.
HORÁRIO: 22h
ATRAÇÕES: Mara Pavanelly, Xé Pop e Pandha S/A.
INFORMAÇÕES: (98) 3311-1516 / 3016-6663.
REALIZAÇÃO: 4 Mãos Entretenimento