segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mulheres seminuas são usadas como bandejas em bar

Mulheres seminuas são usadas como bandejas em bar (Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
Parecia inovador, mas as imagens causaram revolta nas redes sociais. Um bar em Sydney, na Austrália, usou mulheres seminuas como "bandejas" para frutas em uma festa com temática tropical, segundo informações do site Catraca Livre. O evento aconteceu na noite de quarta-feira (26). Várias imagens circulam na internet. 
(Foto: Reprodução/Twitter)
"Obrigada, Cruise Bar, por mostrar abertamente o seu conceito de mulher e contribuir para a nojenta visão de que o corpo feminino é apenas um objeto. Não irei ao sei estabelecimento quando sair à noite", comentou a internauta Jane Oakley.
(Foto: Reprodução/Twitter)
A prática foi vista como inaceitável pela maioria das pessoas. "Vocês estão loucos? Servir comida sobre o corpo de mulheres não é apenas mau gosto, mas também promove a cultura na qual as mulheres se tornam objetos. Estamos nos século 21 e isso não está certo", protestou Ulrike Zimmerman.
(DOL com informações do Catraca Livre)

Paciente tentou aumentar pênis e acabou mutilado

Paciente tentou aumentar pênis e acabou mutilado (Foto: Miami Police Department)
(Foto: Miami Police Department)
Dois médicos falsos mutilaram o pênis de um paciente, de 55 anos, que queria ter o órgão aumentado. Eles foram presos em Miami, nos Estados Unidos, segundo a rede de televisão CBS.
Para deixar seu pênis mais grosso e maior, o paciente procurou Nery Carvajal-Gonzalez, 48 anos, para fazer a cirurgia. Ela já tinha feito pequenas intervenções cirúrgicas no homem, como preenchimento de nádegas.
Este procedimento deu errado e o paciente sofreu um vazamento. Mas, mesmo assim, o homem decidiu fazer o aumento peniano com Nery.
E, mais uma vez, a cirurgia não deu certo. As substâncias usadas para deixar o pênis maior desfiguraram o órgão genital permanentemente.
A "médica" então procurou Mark Schreiber, 60 anos, outro falso cirurgião, conhecido como Doctor Mark, para tentar corrigir o problema.
Ficou pior. Agora o paciente está com o pênis ainda mais deformado.
Mark já passara dois anos preso por exercício ilegal da medicina e voltou para a cadeia.

(Band)

Homem não consegue emprego pelo tamanho do pênis

Homem não consegue emprego pelo tamanho do pênis (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
O recorde de maior pênis do mundo deve ganhar um novo protagonista. Trata-se de Roberto Esquivel Cabrera, de 52 anos. O mexicano, de Saltillo, possui um órgão genital de 48,2 centímetros, segundo informações publicadas no portal IG. Seu membro é tão longo que vai bem abaixo do joelho.
Cabrera quer que seu atributo físico seja reconhecido pelo "Guinness Books", o livro dos recordes. Apesar disso, o mexicano não pretende ficar com o título por muito tempo. Segundo ele, o tamanho do seu pênis atrapalha na hora de arrumar emprego e também quando vai namorar, já que as mulheres ficam com medo.
Tomografia de Roberto Esquivel Cabrera. (Foto: Reprodução)
Para confirmar que o pênis era natural foi realizada uma tomografia tridimensional, que verificou se existia algum tipo de truque ou prótese, mas de acordo com especialistas de um centro de saúde em Saltillo, Coahuila, onde os exames foram feitos, a hipótese foi descartada. Médicos especialistas dizem que Cabrera pode optar por fazer uma redução e assim passar a ter uma vida menos conturbada.
Antes de sua pretensão de ter o pênis mais longo do mundo, acredita-se a que o título pertencia a um homem americano chamado Johan Falcon, cuja órgão sexual media 34 centímetros.
(DOL com informações do IG)

Chinesa aparece com "chifre" de 13 centímetros

O que começou somente como uma verruga acabou assustando a família e até a comunidade médica (Foto: Reprodução)
A chinesa Liang Xiuzhen, de 87 anos, ficou conhecida como a "mulher unicórnio", após apresentar uma espécie de "chifre" com cerca de 13 centímetros na cabeça. A misteriosa protuberância surpreendeu os médicos.
As informações são do site People's Daily Online. De acordo com a publicação, o filho da idosa, Wang Zhaojun, contou ao site que uma espécie de verruga, que coçava bastante, começou a aparecer na cabeça da mãe há oito anos e logo ficou mais evidente.
"Fomos para o hospital e os médicos não conseguiram diagnosticar o que estava acontecendo", disse Zhaojun à publicação.
Após várias idas ao hospital, médicos diagnosticaram a doença como "corno cutaneum", um tipo raro de tumor queratinoso que tem a aparência de um 'chifre'.
(DOL com informações do BOL)

Dono tenta comprar o próprio veículo roubado

Dono tenta comprar o próprio veículo roubado (Foto: PRF)
(Foto: PRF)
O que seria uma operação de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) se transformou em uma história bastante curiosa. Nos últimos dias, no município de Castanhal, nordeste paraense, Antônio Bruno Mourato de Souza, de 36 anos, que conduzia uma Saveiro preta, teve o veículo revistado por agentes da PRF. Apesar de apresentar a documentação do carro, os agentes desconfiaram de alguma irregularidade.
Ao realizarem uma verificação minuciosa, constataram que o chassi original havia sido cortado e colocado um outro no lugar, fraude conhecida como “Transplante”. Após consulta aos sistemas de informação, ficou constatado que na realidade o veículo na verdade era cor prata originalmente, com ocorrência de roubo e furto na cidade de Castanhal registrado em 01 de agosto de 2014.
Questionado sobre a posse do veículo roubado, o condutor afirmou que comprou por R$ 12.000,00(doze mil reais), em fevereiro deste ano de um conhecido em uma revenda de veículos. Comprou pra trabalhar, pois é representante comercial de argamassa e estava necessitando com urgência de um veículo com essas características.
Foi aí que uma história curiosa começo a vir á tona. Ao ser identificado o veículo original, os agentes da PRF entraram em contato com o proprietário, que prontamente compareceu ao Posto da PRF. Ao chegar, veio o grande susto: o condutor preso era seu vizinho.
Outro fato inusitado é que o proprietário, que não teve o nome revelado, afirmou que já havia feito proposta para comprar o carro e o condutor preso só ainda não tinha vendido o veículo porque estava esperando o rapaz que lhe vendeu voltar do Maranhão. Ou seja: o proprietário iria comprar o próprio veiculo que havia sido roubado.
Por haver indícios de Crime de Receptação, previsto no Artigo 180 do Código Penal Brasileiro, do crime previsto no Artigo 304 “Documentos Falsos” e do crime previsto no Artigo 311 CPB: “ Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento”, o condutor foi detido e conduzido para delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
(DOL, com informações da PRF)

Presa mãe que abandonou três filhos pequenos

Presa mãe que abandonou três filhos pequenos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Laiany Sardinha de Freitas, 27 anos, acusada de abandonar os três filhos pequenos, em casa, no bairro Água Azul, em Altamira, sudoeste paraense, foi presa em flagrante neste final de semana. Uma denúncia recebida pelo Conselho Tutelar da cidade levou a equipe de policiais civis até o endereço, onde três crianças de 5, 4 e 1 ano de idade foram encontradas sozinhas em condições precárias.
O delegado Maurício Mota apurou que a mulher havia saído de casa e deixado as crianças sozinhas no local desde as 15 horas de sábado (29), sem alimentação nem qualquer higiene. O caso foi denunciado por moradores da área, ainda no sábado, por volta de 22 horas, quando os agentes estiveram na casa da mulher. "O estado das crianças era lastimável", detalha o delegado.
Vivendo em um ambiente insalubre, as crianças haviam sido largadas à própria sorte no local. "Elas haviam feito, inclusive, necessidades fisiológicas nas próprias vestes. Estavam sujas de fezes", constatou o policial civil, ao observar as crianças, após entrar no imóvel. De imediato, as crianças foram retiradas da casa e levadas a um abrigo da Prefeitura de Altamira, para receberem os cuidados médicos e alimentação.
A mãe foi localizada ainda na noite de sábado e levada para a Superintendência Regional da Polícia Civil em Altamira. Em depoimento, Laiany Freitas alegou que havia saído de casa para ir à procura do pai das crianças. Ela já responde a um processo criminal na Justiça por ter sido presa por tráfico de drogas.
(DOL com informações da Polícia civil)

Gugu Liberato pode voltar ao SBT

Gugu Liberato pode voltar ao SBT (Foto: Divulgação/Instagram)
Com futuro indefinido na Record, Gugu Liberato pode voltar ao SBT. (Foto: Divulgação/Instagram)
Seis anos após deixar o SBT, e com poucas certezas sobre seu futuro na Record, o apresentador Gugu Liberato pode voltar à antiga casa no próximo ano. 
Na Record, Gugu tem seu futuro indefinido. Internamente, a equipe do programa não tem nenhuma informação concreta sobre uma nova temporada em 2016. Colaboradores estão receosos, já que a dispensa de alguns profissionais após o término desta temporada - em setembro - é dada como certa e pode ser que não haja recontratação. 
Caso Gugu continue na Record, mudanças poderão ocorrer até mesmo nos seus dias de exibição. Em paralelo à indefinição, circulam rumores na produtora GGP e na Record que Gugu possa voltar ao SBT. Silvio Santos estaria articulando o regresso do apresentador para 2016, ano em que planeja se aposentar. 
(DOL com informações do portal UOL)



Polícia já tem pistas de assassino de professor

Polícia já tem pistas de assassino de professor (Foto: Reprodução/Facebook)
Assassino de professor continua foragido. (Foto: Reprodução/Facebook)
O delegado Temmer Khayat, titular da Delegacia de Homicídios (DH) informou que a Polícia Civil já tem pistas sobre o assassino do professor de Educação Física e personal trainer Gilberto Oliveira, que não teve a idade revelada, que foi morto com cinco tiros, à queima-roupa, na noite da última sexta-feira (28), em Castanhal, no nordeste do Pará.
“Ouvimos relatos de pessoas próximas à vítima e já temos uma forte indicação da motivação e até mesmo da autoria do crime, mas nada que possamos divulgar ainda, para não atrapalhar o andamento das investigações”, informou o delegado Temmer Khayat, ontem, ao DIÁRIO. Ele diz ainda que as investigações estão avançadas.
Gilberto Oliveira era professor de Educação Física e trabalhou por 15 anos como personal trainer em uma academia localizada no bairro do Cristo, naquele município. Na noite de sexta-feira (28), ele e uma amiga de trabalho saíram da academia acompanhados de outra mulher, que seria aluna.
EXECUÇÃO
Os três saíram na motocicleta da vítima. A suposta aluna foi deixada na casa dela. Já em frente à residência da colega de trabalho, localizada na Alameda Iracema, com a Avenida Barão do Rio Branco, no bairro Nova Olinda, Gilberto Oliveira foi executado com cinco tiros. O relógio marcava 22h. O assassino usava bermuda e camisa escuras.
Essas informações estão no Boletim de Ocorrência (BO), que foi registrado na delegacia do centro de Castanhal, pela funcionária da academia. Ela estava perto do professor no momento em que ele foi assassinado.
Ela, que pediu para ter a identidade preservada, disse que não conseguiu identificar o assassino porque ficou de costas quando os tiros foram efetuados. “Quando chegamos em frente de minha casa, o assassino já estava parado, em cima de uma motocicleta, acho que uma Titan de cor preta, ao lado de um poste com a luz apagada”, relatou a testemunha.
Ela relatou ainda que o suspeito puxou uma arma da cintura e foi em direção ao personal trainer dizendo que “não se tratava de um assalto” e, em seguida, deu os tiros. A vítima ainda teria pedido para que o suspeito tivesse calma. Em seguida, o atirador fugiu, sendo que ainda não foi preso.
SEPULTAMENTO
Na manhã de sábado (29), o corpo do professor Gilberto Oliveira foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). O velório aconteceu durante o sábado e o sepultamento foi ontem pela manhã, em um cemitério particular de Marituba, na região metropolitana de Belém.
Nas redes sociais, amigos da vítima lamentaram a morte e pediram paz. “Onde vamos parar com tanta violência, em Castanhal? Nós, do ‘Programa Corpo Saudável’ lamentamos a perda do professor ‘Beto’, escreveu Rosângela Mota.
“Era com um sorriso que ele me recebia todos os dias na academia. Não só eu, mas também todos os seus alunos”, lembrou Karina Monteiro. “Ele me dava aula de Educação Física no Ceadep Castanhal quando eu era criança. Sempre foi uma boa pessoa”, disse Mateus Silva.
Já o Guarda Municipal Amyntas escreveu em sua página do Facebook que “O governo do Estado pode fazer algo (para combater a insegurança), só que não faz. Não sei por quê. Para a gente ver o descaso basta ir à delegacia fazer um Boletim de Ocorrência que a gente se sente como se nem existisse”, disse Amyntas. Ele foi mais além em suas críticas em relação á insegurança em Castanhal: “Os bandidos agem e se organizam igual a um relâmpago”.
(Tiago Silva/ Diário do Pará/ Sucursal Castanhal)

Preso acusado de matar sargento da PM

Preso acusado de matar sargento da PM (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Rogério Santos Nogueira, de 21 anos, acusado de envolvimento na morte do sargento Afonso Camacho, foi preso neste final de semana no município de Óbidos, no oeste paraense. Ele também é acusado de outros homicídios, em Manaus, em julho deste ano.
O delegado Thiago Mendes, titular da Delegacia de Óbidos, explica que Rogério é acusado de, no último dia 17 de julho, juntamente com um comparsa, ter assassinado o sargento, durante assalto, o que configura crime de latrocínio. A prisão dele foi realizada na comunidade de Novo Horizonte, localizada a 50 quilômetros da zona urbana de Óbidos. 
(Foto: divulgação/Polícia Civil)
Rogério é considerado o último dos nove acusados de envolvimento na morte do sargento Camacho, que desencadeou em mais de 30 mortes, em um final de semana, na capital amazonense. 
O preso já foi recambiado para o Estado do Amazonas para responder pelo crime.
(DOL com informações da Polícia Civil)

Joelma chora em show e diz: "Ser humano é que trai, a lua não trai não"


 

Cantora se apresentou em Brasília neste domingo (30) e não escondeu a chateação com a suposta traição de Chimbinha
  
Após o fim do casamento de 18 anos com Chimbinha, Joelma não tem escondido a chateação com a suposta traição do marido. Enquanto cantava a música 'A Lua Me Traiu', durante um show da banda Calypso na noite de domingo (30), em Brasília, a cantora disse: "A lua não é ser humano. Ser humano é que trai, a lua não trai não". Assista:
Ao fim da canção, Joelma chorou e agradeceu o carinho do público. "Eu também amo vocês. Obrigada, meus amores, pelo apoio nesse momento difícil. Mas eu vejo o tocar de Deus em tudo isso", disse ela. A confirmação do fim do casamento da dupla foi feita através de uma nota enviada à imprensa no dia 19 de agosto.
(Foto: Reprodução/ YouTube)
Em uma recente apresentação em Goiânia, a cantora revelou que vai deixar a banda e seguir em carreira gospel. "Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí eu vou servir a Deus", disse ela no show.
No dia 24 de agosto, o músico divulgou um novo comunicado e arrependido pediu perdão à mulher e aos filhos. Em um trecho do texto, o cantor afirmou que o excesso de trabalho o distanciou da família e negou que o motivo do término tenha sido uma suposta traição dele.

Relatório diz que carro de Cristiano Araújo estava a 179 km/h no momento do acidente


 

Caso seja confirmado o excesso de velocidade, o motorista do cantor poderá ser indiciado por homicídio culposo
  
Um relatório empresa Land Rover, fabricante do modelo Range Rover, confirmou que o veículo do cantor Cristiano Araújo, morto em junho, estava em alta velocidade. De acordo com o relatório, o carro estava a 179 km/h no momento do capotamento na BR-153, em Goiás.
De acordo com o delegado Fabiano Henrique Jacomelis o laudo pericial sobre as causas do acidente ainda não foi concluído, no entanto o relatório da Land Rover é um importante documento no processo de investigação.
(Foto: Reprodução/PRF)
Caso seja confirmado o excesso de velocidade, o motorista Ronaldo Miranda, 40 anos, poderá ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e pegar de 2 a 4 anos de prisão. Em depoimento à polícia, Miranda confirmou que no momento do acidente estava acima do limite de velocidade da via, que é 110 km/h, e perdeu o controle do carro após um dos pneus estourar.
No momento do acidente, Cristiano Araújo voltava de um show na cidade de Itumbiara, no sul de Goiás, quando o veículo que ele estava saiu da pista e capotou. A namorada do cantor, Allana Moraes, 19 anos, morreu no local.
O cantor chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Morrinhos, e transferido de helicóptero até o Hospital de Urgências de Goiânia, mas morreu a caminho da unidade. Também estava no carro o empresário do cantor, que sofreu apenas ferimentos leves.

Novo visual de Juntin Bieber e look de Kim Kardashian no VMA viram piada


 

Usuários das redes sociais criticaram a franja do cantor e o vestido da empresária; veja alguns

| iBahia
  
Foto: Reprodução/Facebook
O 'red carpet' do Video Music Awards recebeu muitas estrelas da música na noite do domingo (30), em Los Angeles. E, como sempre, algumas celebs acertaram no look e outras erraram. Entre elas, dois visuais chamaram tanto a atenção do público que até viraram meme na internet. A franja de Justin Bieber e o vestido de Kim Kardashian foram os alvos de piadas.
Foto: Reprodução/Facebook
O novo corte de cabelo do astro teen Justin Bieber não passou batido pelo crivo dos usuários de redes sociais como Instagram, Twitter e Facebook. Criativos e irreverentes, eles compararam o cantor com Maria Gadu, com o ex-BBB Serginho e até com uma vassoura de palha.
Já Kim Kardashian, que acompanhou o marido premiado Kanye West, teve seu look comparado ao do personagem Pinguim, do filme Batman, e ao de Jabba, monstro da franquia Guerra nas Estrelas. O vestido usado pela empresária é da coleção 'Resort 2015' grife francesa Balmain.
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Dirceu e empresário ficam calados durante depoimento à CPI da Petrobras


 

O ex-ministro está preso desde o último dia 3 na carceragem da PF, acusado pelo MPF de comandar esquema de superfaturamento
Agência Brasil
  
Convocado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras, o  ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, preso na 17ª fase da Operação Lava Jato, foi o primeiro a ser ouvido nesta segunda-feira (31), na série de depoimentos que a comissão marcou para esta semana em Curitiba, onde se concentram as investigações.
Orientado por seus advogados, Dirceu não respondeu às perguntas feitas pelos membros da comissão. O ex-ministro está preso desde o último dia 3, na carceragem da Polícia Federal (PF), na capital paranaense, acusado pelo Ministério Público Federal de comandar esquema de superfaturamento de contratos da Petrobras.
Dirceu e empresário ficam calados durante depoimento à CPI da Petrobras
(Foto: EBC)
O representante no Brasil da empresa italiana Saipem, João Antonio Bernardi Filho, segundo a prestar depoimento, também permaneceu em silêncio.
Até quarta-feira (2), a CPI da Petrobras pretende ouvir, em Curitiba, 13 pessoas que são investigadas pela força-tarefa da Lava Jato. Além de Dirceu, foram convocados o ex-diretor da Petrobras Jorge Zelada, o presidente da empreiteira Andrade Gutierrez, Otávio Marques de Azevedo, e o executivo da construtora Elton Negrão de Azevedo.
Amanhã (1º), a CPI marcou o depoimento de seis pessoas: cinco executivos da construtora Odebrecht, entre eles o presidente da construtora, Marcelo Odebrecht, e um ex-funcionário da Petrobras. Também será ouvido nesta terça-feira Celso Araripe de Oliveira, ex-gerente de Projetos da Petrobras.
Na quarta-feira (2), devem ser ouvidos o publicitário Ricardo Hoffmann, ex-vice-presidente da agência Borghi/Lowe, e o empresário Fernando Antônio Guimarães Hourneaux de Moura. Hoffmann é acusado de intermediar contratos fraudulentos de publicidade com o Ministério da Saúde, com a ajuda do ex-deputado federal André Vargas.
Moura é apontado pela PF como representante do ex-ministro José Dirceu na Petrobras. Além dos depoimentos, a CPI pretende fazer, na quarta-feira, a acareação entre o empresário Augusto Ribeiro Mendonça, o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque e o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto.

"Jogadores de futebol não aguentam orgias", diz Andressa Urach


 

Em lançamento de biografia, ex-modelo voltou a causar polêmica ao falar sobre o seu passado
  
A ex-modelo Andressa Urach voltou a causar polêmica ao falar sobre seu passado. Durante o lançamento de sua biografia, a agora repórter da TV Record lembrou de assuntos que envolvem sexo e prostituição. Aos ser questionada sobre seus relacionamentos com jogadores de futebol, Andressa afirmou que os atletas são infiéis e não "aguentam orgias". 
Biografia de Urach foi lançada com tiragem de 1 milhão de cópias (Foto: Divulgação)
"Jogador tem a coisa da ostentação, do ego. A maioria é infiel. Eles vivem em ambientes com muita mulher, muita festa. Eu fazia o meu trabalho. Eles adoram orgia. A gente topa, mas eles nem dão conta. Eu transei com três homens ao mesmo tempo. Mas cheguei a fazer sexo com sete num mesmo dia. E transei com mais de mil no total", disse ela em entrevista ao jornal 'O Dia'. 
Essa não é a primeira vez que Andressa fala sobre relacionamentos com jogadores de futebol. Ela afirma que chegou a fazer uma armação para ficar com o astro português Cristiano Ronaldo. O jogador do Real Madrid qualquer envolvimento com a ex-modelo brasileira. 

Prolongamento da avenida Barão de Castelo Branco deve ser concluído em outubro


 

 Imprimir
  • Reprodução/TV Cidade Verde
  • Reprodução/TV Cidade Verde
  • Reprodução/TV Cidade Verde
  • Reprodução/TV Cidade Verde
  • Reprodução/TV Cidade Verde
  • Reprodução/TV Cidade Verde
  • Reprodução/TV Cidade Verde
  • Reprodução/TV Cidade Verde
  • Reprodução/TV Cidade Verde
  • Reprodução/TV Cidade Verde
  • Reprodução/TV Cidade Verde
  • Reprodução/TV Cidade Verde
Depois de retomadas, as obras do prolongamento da avenida Barão de Castelo Branco, na zona Sul de Teresina (PI), devem ser concluídas até o final de outubro. O Jornal do Piauí desta segunda-feira (31) esteve no local e mostrou o avanço das intervenções. 
Orçada em R$ 1,589 milhão, a obra é partilhada entre Prefeitura de Teresina e Governo do Piauí. O prolongamento vai ligiar a avenida Gil Martins com a BR-343, na rotatória do conjunto Morada Nova. 
A expectativa é de que a mudança reduza o fluxo de veículos das zonas Sul e Sudeste que usam a avenida Miguel Rosa para chegarem ao Centro da capital.
As obras começaram em janeiro de 2014, mas atrasaram em razão de entraves na desapropriação de imóveis da Vila Jerusalém, por onde passa a via. 
Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com