sábado, 30 de janeiro de 2016

Após discussão, Thábata deixa XCalypso

Após discussão, Thábata deixa XCalypso (Foto: reprodução/Facebook)
(Foto: reprodução/Facebook)
Não durou três meses a parceria entre Ximbinha e Thábata Mendes, da banda XCalypso, que recentemente se apresentaram na capital paraense. 
Segundo informações do Extra, a cantora teve uma reunião com o guitarrista, nesta sexta-feira (29), em Belém, que terminou com a saída da loira.
O motivo seria uma discussão que ambos travaram após um show realizado na cidade de Tibau (RN), no último dia 16.
O show teve um número pequeno de público e Ximbinha teria se irritado com Thábata por ela querer receber os fãs em seu camarim, um por um.
O guitarrista, então, foi embora e levou os músicos com ele. 
Uma postagem chegou a ser publicada na página oficial da cantora, no Facebook, porém, foi deletada minutos depois.
Agora a dúvida é em relação aos próximos show da banda, em solo paraense, que já estão agendados: um em Senador José Porfírio, neste sábado (30), e outro em Cametá, no dia 10 de fevereiro.
A notícia rapidamente virou assunto nas redes sociais.
Embora a loira tenha removido a postagem sobre a sua saída, o fotógrado Paulo Eduardo, responsável por um ensaio recente de Thábata, comentou sobre o assunto em seu perfil no Instagram.
Horas mais tarde, no perfil de Thábata, foi compartilhada uma postagem feita pelo seu assessor de imprensa, Maxsuel Praxedes, falando sobre o fim da dupla, desconstruindo a imagem que se tinha da parceria em suas primeiras semanas de atividade.
Ouça uma das gravações da banda XCalypso:
(DOL com informações do Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário