sábado, 30 de janeiro de 2016

Assaltantes de banco são presos em Palmeirais

O quarteto foi preso já na cidade de Palmeiras, no vizinho Estado do Tocantins.

Divulgação / Antônio Pinheiro
IMPERATRIZ – Uma operação conjunta das polícias do Maranhão e Tocantins conseguiu prender Diego Nascimento, Ernesto Ribeiro, Edson Albino da Silva e Rubervani Dias da Silva, que são suspeitos de explodirem caixas eletrônicos na região.
Segundo o delegado regional, Eduardo Galvão, a Polícia Civil de Imperatriz foi cumprir um mandado de prisão e busca e apreensão em casa na Vila Parati, mas os suspeitos conseguiram fugir do cerco policial.
Na casa, a polícia encontrou várias ferramentas que seriam usadas para arrombar e explodir caixas eletrônicos na região. O material foi apreendido e levado para Delegacia Regional. Como os homens conseguiram fugir, as polícias da região foram acionadas.
O quarteto foi preso já na cidade de Palmeiras, no vizinho Estado do Tocantins, em uma ação das polícias Militar e Rodoviária Federal. Os homens são naturais de Santa Catarina e estariam agindo nas regiões Tocantina e Sul do Maranhão. Após a prisão, eles foram transferidos para Imperatriz. Uma arma também foi apreendida com os homens.( Imirante )

Nenhum comentário:

Postar um comentário