sábado, 30 de janeiro de 2016

Concurseiro, prepare-se da forma mais eficaz

Concurseiro, prepare-se da forma mais eficaz (Foto: Divulgação)
No Lapidari, turmas são menores e as aulas são presenciais (Foto: Divulgação)
Nada é tão valioso para estudantes e concurseiros do que o tempo. Investir em uma formação visando a aprovação em concursos públicos deve valer cada centavo aplicado. Pensando nisso, o curso Lapidari - Concursos e Exames traz ao mercado paraense uma nova formatação para preparar os concurseiros de uma forma mais eficaz, com resultados mais satisfatórios.
O curso tem pouco tempo em Belém, mas nasceu e conseguiu se firmar mesmo em um momento de crise econômica, contrariando todas as previsões do mercado, trazendo um conceito completamente diferenciado aos estudantes e concurseiros de Belém.
No lugar de salas com muitos alunos, o Lapidari oferece uma formação mais direcionada. 
"Ao invés das salas enormes de cursinhos, temos salas menores, com número reduzido de alunos. Ao invés de professores distantes, usando microfone, temos um professor ao lado do aluno, podendo dar orientações mais específicas, acompanhando de perto o desenvolvimento e a evolução dos estudantes", conta Bruno Cavalcante, proprietário.
Além de cursos preparatórios para concursos, o Lapidari é o pioneiro no Estado em oferecer curso preparatório para OAB 100% presencial. 
"Ao invés de assistir as aulas via internet, com professores que nem estão vendo os alunos, no Lapidari há professores experientes e qualificados todos os dias, bem ao lado, dando a ele total suporte para a realização do Exame de Ordem e demais cursos preparatórios", explica Bruno.
O Lapidari oferece uma formação focada e diferenciada para o Exame da Ordem. Conheça!
O Lapidari possui uma equipe pedagógica preparada para atender as necessidades dos alunos, com o desenvolvimento de atividades de monitoria e simulados, visando sempre a melhor preparação de quem passa pelo curso.
Alunos e professores do Lapidari: equipe pedagógica preparada para atender demandas específicas dos alunos.
"O Lapidari não veio para ser mais um curso preparatório, mas sim, veio para ser o único no Pará com a estrutura pensada e desenvolvida com a qualidade dos grandes pólos de ensino e preparação para concursos no país", destaca o professor Fábio Muinhos, também proprietário.
Confira o que o Lapidari oferece:
Minicursos, com objetivo de ampliar e aprofundar os conhecimentos sobre diversas áreas do conhecimento de maneira objetiva, pragmática, em curta duração e nos fins de semana.
Exame da Ordem, com o objetivo de preparar para aprovação no Exame de Ordem dos Advogados do Brasil de maneira objetiva, pragmática, em média duração. Turmas regulares - manhã, tarde e noite.
e Concursos, com objetivo de alguns certames específicos (como delegado da Polícia Civil, TRT/8ª Região e INSS), oferecendo uma formação mais direta.
Todos os serviços têm os seguintes atributos: atualização jurídica, turmas reduzidas, professores qualificados, maratona de exercícios e acompanhamento pedagógico.
#VemProLapidari
Instagram: @CursoLapidari
Contatos: 91 3116-2626, 91 98288-1613.

Nenhum comentário:

Postar um comentário