quinta-feira, 31 de março de 2016

Irmãos matam cunhado a golpes de faca em Campo Maior


 

Os irmãos identificados como Marcílio e Marcelo mataram Eduardo ao lado da Igreja Matriz de Santo Antônio e em seguida fugiram em uma moto.


GP1

 
Um homem identificado como Eduardo Marcelo de Almeida Braga, 43 anos, mais conhecido como Boca D’Água, foi morto por dois irmãos a golpes de faca por volta de 20h30 dessa quarta-feira (30), próximo a Igreja Matriz de Santo Antônio, na cidade de Campo Maior, ao norte do Estado.

De acordo com o comandante do batalhão de Campo Maior, major Etevaldo, a vítima era cunhada de Marcílio e Marcelo, todos com passagens na polícia por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Califórnia.
Imagem: Divulgação/PMIrmãos Marcílio e Marcelo(Imagem:Divulgação/PM)Irmãos Marcílio e Marcelo
“Eles já haviam discutido no último sábado e ontem à noite eles foram às vias de fato. O Eduardo foi atingido com vários golpes e morreu no meio da rua. Em seguida os dois irmãos fugiram em uma moto”, disse o comandante.

Ainda de acordo com o major Etevaldo, os policiais iniciaram as buscas aos acusados desde a noite dessa quarta-feira (30), mas ainda não conseguiram efetuar a prisão dos irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário