sábado, 30 de abril de 2016

Assassino de jovem em motel é preso

Assassino de jovem em motel é preso (Foto: Antônio Melo/Diário do Pará)
Imagens mostram o suspeito fugindo do motel logo após o homicídio. (Foto: Antônio Melo/Diário do Pará)
Foi preso, no início da noite dessa sexta-feira (29), um suspeito de ter assassinado Camila Sarmento Pereira, de 24 anos, em um motel, no bairro Sideral, em Belém, na última terça-feira (26). Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime.
Identificado como Alexandre Rodrigo Trindade Ferreira, o acusado foi encaminhado a Seccional da Marambaia para prestar depoimento. O acusado estava em liberdade condicional, acusado por tentativa de estupro, de acordo com a polícia. 
As roupas que o suspeito usava no dia do crime, inclusive, são idênticas às peças de roupas encontradas com Alexandre, registradas em um vídeo amador:
De acordo com informações da Polícia Civil, Alexandre contou, em depoimento, que já estava flertando com a vítima há certo tempo. No entanto, segundo o acusado, Camila Sarmento teria um ex-companheiro que seria interno do sistema penal paraense. Esse ex-companheiro da jovem estaria fazendo ameaças a Alexandre e já teria, inclusive, planejado mata-lo. 
Alexandre Rodrigo contou que, quando foi com Camila até o motel, julgou que o encontro poderia ser uma "casinha" para assassina-lo, por isso matou a jovem. 
A Polícia Civil chegou até o acusado após denúncia anônima. Ele estava em uma residência, no Conjunto Maguari, com as malas prontas para fugir do local. Ele deve responder pelo crime de feminicídio. 
Familiares e amigos de Camila Sarmento protestaram em frente à Seccional da Marambaia, pedindo justiça. Foto: Antônio Melo/Diário do Pará
(DOL com informações Pollyana Gomes/RBATV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário