quinta-feira, 30 de junho de 2016

AGERT firma convênio com IFMA para analisar qualidade da água de Timon


 

434401-Modelos-de-torneira-que-economizam-água-1
Agência Reguladora de Serviços Públicos de Timon (AGERT), instituída no município, por meio da Lei Nº 1926, responsável por realizar o papel de fiscalizadora do serviço de abastecimento de água na cidade, firmou um convênio com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) para a realização da análise química da água fornecia em Timon, através da Concessionária Águas de Timon. O objetivo desse convênio é garantir a qualidade da água fornecida em Timon.
A partir de agora a AGERT terá também como fiscalizar a qualidade da água em Timon e ter a  possibilidade de realizar a contraprova das análises feitas pela Águas de Timon. Qualquer demanda com relação ao sistema de abastecimento de água, a AGERT informa que a população pode acionar a agência através do número da ouvidoria no 99. 3212-1222.
O papel principal da AGERT é assegurar a adequada prestação dos serviços, regulando e fiscalizando, além de estar informada se o serviço prestado é satisfatório, as condições de regularidade, continuidade, eficiência e segurança, garantindo a harmonia entre os interesses dos usuários e o zelo pelo equilíbrio econômico dos serviços públicos que são de sua competência regulatória.(Assessoria )
capa-agert-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário