quinta-feira, 30 de junho de 2016

“Mais Asfalto” tem continuidade em Timon


 

IMG_4096
Foi dada a largada para mais uma etapa do projeto “Mais Asfalto” na cidade de Timon. Na terça-feira (28), a empresa responsável pela pavimentação asfáltica começou a fase de imprimação (aplicação de piche) das 59 ruas que receberão o benefício. O projeto é uma parceria entre o Governo do Estado do Maranhão e a Prefeitura Municipal de Timon. A primeira rua a receber imprimação foi a 110, localizada no Bairro São Francisco. Nesta quarta (29), a imprimação aconteceu no Bairro Bela Vista.

De acordo com o diretor técnico da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, Marcelo Pachêco, a previsão é que a massa asfáltica comece a ser aplicada ainda esta semana. “Isso porque o processo de imprimação precisa de no mínimo 48 horas para que o material betuminoso penetre por completo no solo”.

Paralelamente, a Seinfra está realizando reparos em várias vias que serão asfaltadas, a exemplo da Rua 26, no bairro Sete Estrelas. Ela fica localizada entre a Rua D e a Avenida Benedito Ferreira Campos e será uma das três ruas beneficiadas com asfalto no mesmo bairro.

A dona de casa Ana Cleide, que mora com o marido e três filhas no bairro, acompanhou de perto a movimentação das máquinas que iniciaram o processo de Terraplanagem das ruas na manhã desta quarta-feira.  Ao saber que a rua seria asfaltada, a expressão foi de satisfação. “Gostei da notícia”, disse.

Outras vias que estão recebendo reparos antes do asfalto são: Travessa 27, Bela Vista (calçamento); Rua 100, São Francisco (limpeza); Rua 04, São Francisco (calçamento); Rua 05, São Francisco (limpeza); Rua 06, São Francisco (calçamento), Rua 07, São Francisco (calçamento); Rua São José, São Benedito (limpeza); Rua 13, 14, 15 e 16, São Benedito (limpeza); Rua Henrique Pereira de Sousa, São Benedito (calçamento); Rua 17, Parque Alvorada (terraplanagem), Rua São José, São Benedito/ Vila Angélica (terraplanagem); Rua 02, Vila Monteiro; Rua 31, Cidade Nova.)Assessoria )
IMG_4092

Nenhum comentário:

Postar um comentário