domingo, 31 de julho de 2016

PSDB homologa candidatura de Firmino Filho à reeleição


 

Firmino chegou ao local e percorreu diversos espaços onde ocorrrem as convenções dos partidos aliados como PP, PMDB e PSL.


GP1

 
O PSDB realizou na manhã deste sábado (30) a Convenção Municipal que homologou os nomes do prefeito Firmino Filho, que disputa a reeleição, e de Luiz Júnior (PMDB), que disputará a vaga de vice, além de todos aqueles que vão disputar vagas na Câmara de Vereadores.
Imagem: Marcelo Cardoso/GP1Firmino Filho terá apoio do PP de Ciro Nogueira(Imagem:Marcelo Cardoso/GP1)Firmino Filho terá apoio do PP de Ciro Nogueira
O evento foi realizado no Atlantic City, zona leste da Capital. Firmino chegou ao local e percorreu diversos espaços onde ocorreram as convenções dos partidos aliados como PP, PMDB e PSL.
Imagem: Marcelo Cardoso/GP1Firmino Filho em convenção(Imagem:Marcelo Cardoso/GP1)Firmino Filho em convenção
O ex-vereador Chico Wilson, presidente a executiva municipal da sigla, ressaltou a comemoração da união de quase 20 partidos na chapa tucana. “É uma grande festa democrática, congraçamento cívico, quase 20 partidos caminhando lado a lado com o prefeito Firmino, rumo à vitória. Quando o calendário político nos permitir estaremos fazendo um diálogo com a população da capital, prestando conta do trabalho feito e renovando essa parceria que já dura quase 20 anos, iniciou-se ainda  com o ex-prefeito Wall Ferraz, saudosa memória,  passando por Chico Gerardo, Firmino Filho, Silvio Mendes, novamente Firmino e haveremos de continuar firmes e fortes trabalhando pela nossa capital com a reeleição”, declarou.
Imagem: Marcelo Cardos/GP1Chico Wilson(Imagem:Marcelo Cardos/GP1)Chico Wilson
Caso reeleito, o prefeito Firmino Filho prometeu dar continuidade aos projetos que já estão sendo executados, principalmente na área de mobilidade urbana e melhoria da educação pública municipal, além dos investimentos em estruturas de lazer para a população.
Imagem: Marcelo Cardoso/GP1Firmino Filho, PSDB(Imagem:Marcelo Cardoso/GP1)Firmino Filho, PSDB
“Vamos continuar a ampliação dos espaços públicos e seguros. Temos dois exemplos nessa administração: o Parentão e o Parque da Cidadania, queremos que a população volte a se reapropriar dos espaços públicos, que os jovens possam estar de volta às praças, aos parques, para que possamos ter melhor qualidade de vida”, declarou.

Questionado sobre as acusações de formação de um “blocão”, Firmino rebateu “Blocão é enfrentar a prefeitura com o governo do estado e o governo federal, o resto é pinto”, declarou.
Imagem: Francisco Barbosa/GP1Luiz Júnior (PMDB), candidato a vice-prefeito na chapa de Firmino Filho (Imagem:Francisco Barbosa (GP1))Luiz Júnior (PMDB), candidato a vice-prefeito na chapa de Firmino Filho
O deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB), presente na Convenção, demonstrou entusiasmo quanto à coligação. “Estamos tranquilos, porque é fácil explicar essa coligação para o povo. Fizemos coligações importantes com PSDB. Estamos reeditando uma coligação importante para 2018. O Firmino esta fazendo a melhor gestão dos últimos tempos. O PMDB indicou o Luiz Júnior para essa caminhada”, disse Mádison.
Imagem: Francisco Barbosa/GP1Deputado estadual João Madson (PMDB)(Imagem:Francisco Barbosa (GP1))Deputado estadual João Madson (PMDB)
O deputado ainda citou os partidos que o PMDB estará na disputa proporcional. “Coligaremos com PRB, PRTB e PMDB. Nós lançaremos 27 candidatos e a meta é elegermos quatro”, disse o deputado.

*Com informações da repórter Thais Guimarães
Imagem: Marcelo Cardoso/GP1PSDB e PMDB sairão juntos(Imagem:Marcelo Cardoso/GP1)PSDB e PMDB sairão juntos

Imagem: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira(Imagem:Marcelo Cardoso/GP1)Ciro Nogueira

Imagem: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Firmino Filho, PSDB(Imagem:Marcelo Cardoso/GP1)Prefeito Firmino Filho, PSDB
Imagem: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Firmino Filho(Imagem:Marcelo Cardoso/GP1)Prefeito Firmino Filho
Imagem: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito cumprimenta o povo(Imagem:Marcelo Cardoso/GP1)Prefeito cumprimenta o povo
Imagem: Marcelo Cardoso/GP1Firmino Filho(Imagem:Marcelo Cardoso/GP1)Firmino Filho
Imagem: Marcelo Cardoso/GP1Convenção que homologou candidatura de Firmino Filho(Imagem:Marcelo Cardoso/GP1)Convenção que homologou candidatura de Firmino Filho
Imagem: Francisco Barbosa /GP1Firmino Filho lança candidatura à reeleição em Teresina (Imagem:Francisco Barbosa (GP1))Firmino Filho lança candidatura à reeleição em Teresina
Imagem: Marcelo Cardoso/GP1Convenção lotada(Imagem:Marcelo Cardoso/GP1)Convenção lotada
Imagem: Marcelo Cardoso/GP1Sílvio Mendes na convenção(Imagem:Marcelo Cardoso/GP1)Sílvio Mendes na convenção
Imagem: Marcelo Cardoso/GP1Firmino na convenção do PMDB(Imagem:Marcelo Cardoso/GP1)Firmino na convenção do PMDB
Imagem: Francisco Barbosa/GP1Deputado Marden Menezes (PSDB)(Imagem:Francisco Barbosa (GP1))Deputado Marden Menezes (PSDB)
Imagem: Marcelo CardosoGP1Prefeito cumprimenta as pessoas(Imagem:Marcelo CardosoGP1)Prefeito cumprimenta as pessoas
Imagem: Marcelo Cardoso/GP1Lázaro do Piauí(Imagem:Marcelo Cardoso/GP1)Lázaro do Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário