sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Escolas e faculdades fecham as portas por causa de ataques em São Luís


 

  •  
Suspensão de expedientes foram decretadas por medidas de segurança.

Escolas e faculdades fecham as portas por causa de ataques em São Luís
Foto: Marcos Andrey Costa/VC No Imirante
SÃO LUÍS – Diante dos ataques registrados na manhã desta sexta-feira (30), escolas e instituições de ensino superior da Região Metropolitana de São Luís decidiram suspender suas atividades, por medidas de segurança pública.
Até o momento, foram confirmadas suspensões de expediente em todos os campida Universidade Ceuma, UNDB/Dom Bosco, UFMA, IFMA, Mapple Bear, Escola Crescimento, Colégio Adventista, Liberato, Dom Pedro II, Colégio Marista do Araçagy e nas unidades LFG de São Luís.
O Colégio Marista do Araçagy informou ainda que a abertura do evento JIM Mirim, que seria na noite de hoje às 19h, será remarcada. Na segunda-feira (3) será informado uma nova data para o evento.
Possibilidade de paralisação
Conforme dito pelo presidente do Sindicato dos Rodoviários (Sttrema), Isaías Castelo Branco, “a frota está 100% nas ruas”, mas não está descartada a possibilidade de recolhimento. A proposta do sindicato será apresentada em reunião que será realizada com o Sindicato das Empresa de Transportes de Passageiros (SET) e a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário