sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Mulher é acidentada e passa duas horas esperando o SAMU em Teresina

  • fra5_cópia.jpgHelder Sousa/Cidadeverde.com
  • fra4_cópia.jpgHelder Sousa/Cidadeverde.com
  • fra3_cópia.jpgHelder Sousa/Cidadeverde.com
  • fra2_cópia.jpgHelder Sousa/Cidadeverde.com
  • fra1_cópia.jpgHelder Sousa/Cidadeverde.com
Um acidente na avenida Henry Wall de Carvalho, zona sul de Teresina, entre um caminhão baú e uma motocicleta, por volta das 8h30 desta sexta-feira (30), deixou uma mulher ferida. A suspeita é de que ela tenha sofrido fraturas na colisão. 0
A vendedora Roseny Teles, 40 anos, que seguia na faixa direita da pista, sentido Angelim/Centro, foi colhida pelo caminhão quando ele tentava fazer uma conversão à esquerda, para entrar no estacionamento do mercadão do Carvalho. 

Roseny teve ferimentos na cabeça e com suspeita de fraturas nas costelas. De acordo com uma amiga da vítima, que não quis se identificar, ela ficou quase duas horas deitada no chão esperando pelo socorro do Samu. Socorrida, ela foi levada para o HUT. 
As informações foram repassadas pelos policiais da força tática do 6º Batalhão de Polícia Militar, que não soube informar se houve imprudência do condutor do caminhão ao virar à esquerda. O caminhão é da empresa de água mineral Regina. O condutor não foi identificado, mas ficou no local e prestou socorro. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário