segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Preso o acusado de matar turista no Maranhão

Investigadores de Pinheiro e Santa Helena estavam a procura do acusado desde o dia 23.

Dhiemerson Carlos Pereira, que é um dos acusados de envolvimento na morte da Colombiana Ana Dolores Rivera Rodriguez foi apresentado na manhã de hoje (31) na Secretária de Segurança Pública do Maranhão (SSP).
f8c4b685f68ec4a69d9ee4caa435f89c_m
Investigadores de Pinheiro e Santa Helena estavam a procura do acusado desde o dia 23. A prisão de Dhiemerson ocorreu neste último sábado (29), por volta das 18h, ele estava se escondendo no povoado São Domingos, em Turilândia. Após investigação da Polícia Civil, foi representada pela prisão temporária de suspeitos e rastreada a localização de um deles.
Ana Dolores Canteros Riveros, tinha 32 anos e ficou desaparecida por dois dias. A vitima estava no município de Santa Helena, também na Baixada, quando desapareceu. De acordo com informações, a vítima foi vender ferramentas de trabalho que é utilizadas para a manutenção de jardins e gramados. O corpo da colombiana foi encontrado no dia 21 de outubro, em decomposição no matagal do povoado Pirinã em Pinheiro.
Na apresentação estavam o secretário de Segurança Jefferson Portela, o delegado Geral Lawrence Melo, o Comandante Célio Pereira, o delegado Regional de Pinheiro Carlos Renato e o Comandante do Corpo de Bombeiros Célio Roberto.

(TV Guará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário