quarta-feira, 30 de novembro de 2016

IPMT entrega mais 29 portarias a aposentados pela a Prefeitura de Timon


 

ea9a3326-copy
O Instituto de Previdência do Município de Timon (IPMT) entregou nesta quarta-feira, 30/11, vinte e nove portarias que concedem aposentadorias a servidores municipais. A Prefeitura de Timon vem adotando nesta gestão, através do IPMT, essa atitude de realizar frequentemente solenidades de entrega como essa.  Momentos assim expressam reconhecimento aos servidores, que por muitos anos contribuíram com o município.
ea9a3320-copy
Dona Francisca de Souza, uma das servidoras que receberam portaria, disse estar emocionada com esse momento proporcionado pelo IPMT. “É muito confortante receber esse tipo de tratamento; estou emocionada e feliz pelo reconhecimento. Trabalhei desde 1991 alfabetizando crianças na Escola Nazaré Rodrigues, então agora só tenho a agradecer”.
Outra mais nova aposentada também pela educação é a Dona Cidinha Maria Barbosa. Ela também ficou feliz pelo reconhecimento durante a entrega de portarias. “Era um momento muito esperado; agora estou aposentada e feliz. É uma sensação de ver cumprido, pois dei minha contribuição por muitos anos no setor administrativo da Escola Luiz Miguel Budaruiche”.
ea9a3313
Para o presidente do IPMT, Lazaro Martins, esses momentos são importantes, pois ao entregar a portaria em uma solenidade, mostramos ao aposentado que ele passa a ser abraçado por nós aqui do IMPT. “Aqui, o aposentado recebe orientações, é capacitado, é encaminhado ao direito por optar por um plano de saúde e aqui estamos de portas abertas para sugestões e para acolher o servidor em tudo relacionado a previdência.”
Após a solenidade, os aposentados participaram de uma ação de saúde, alusiva ao dia do aposentado, comemorado no último dia 8 de novembro. A atividade foi promovida pelo IPMT em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SEMS). Os aposentados receberam avaliação médica e verificaram a pressão arterial. O secretário de Saúde, Marcio Sá, acompanhou ação realizada no IPMT.( Assessoria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário