terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Esposa entregou estuprador da moto preta

A própria esposa foi a responsável por denunciar à polícia sobre o paradeiro do suspeito de estupro de uma jovem de 20 anos, no Centro de Teresina, no último dia 22 de janeiro. Tiago Bruno Ribeiro foi preso na noite de ontem(30) em Amarante (a 150 km de Teresina). 
A mulher, com quem tem uma filha, reconheceu o marido pelas imagens veiculadas nos meios de comunicação. Principalmente, a imagem que mostra ele com a vítima. 
De acordo com o comandante da Força Tática do 1º BPM, capitão Sousa Marques, ele foi preso com 36 pedras de crack e uma faca, supostamente a mesma utilizada para ameaçar a vítima a sair com ele, da parada de ônibus para uma casa abandonada, onde teria ocorrido o crime. 
“Ele foi embora porque estava muito visado. Ele confessou que teve com a vítima, pegou o celular dela e vendeu no centro mesmo. Mas, a delegada Vilma disse que já tem pelo menos três denúncias de estupros no Centro. Uma vítima já o reconheceu”, declarou o policial. 
Tiago já tinha passagem por roubo e furto e dois endereços: um na Matinha, zona Norte e um no Parque Sul, onde morava com a esposa e a filha. 
Ele passou a manhã na Central de Flagrantes e foi autuado por tráfico. A delegacia da Mulher busca um mandado de prisão sobre o estupro. 

Caroline Oliveira 
Com informações do repórter Tiago Melo
carolineoliveira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário