terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Morre empresário cearense Ivan Martins


 

O corpo será sepultado na tarde desta terça-feira no Cemitério Parque da Paz, no bairro Passaré, em Fortaleza


 
ivan martins
Ivan Martins foi figura de destaque na projeção de empreendimentos no Ceará ( Foto: Reprodução Facebook )
O corpo do empresário cearense Ivan Sérgio Fernandes Martins, que morreu na tarde de segunda-feira (27), foi sepultado às 16h desta terça-feira no CemitérioParque da Paz, no bairro Passaré, em Fortaleza. Postagens em uma rede social de Ivan Martins dão conta queo óbito foi ocasionado por um infarto fulminante em sua própria residência. A família não informou a causa da morte e comunicou ao Diário do Nordeste, através do cerimoninal da funerária Ethernus, que o corpo foi velado desde às 7h desta terça-feira, na Aldeota. 
 
O falecimento ocorreu por volta das 17h de segunda, segundo informações da funerária. O empresário era diretor da empresa LM Desenvolvimento Imobiliário. Ivan foi figura de destaque na projeção de empreendimentos no Ceará. Em Fortaleza sua empresa é responsável pela projeção de grandes prédios na Av. Dom Luís como, por exemplo, o Pátio Dom Luis.
 
O empresário é filho de um dos principais juristas brasileiros, o cearense Fran Martins, falecido em 1996 - cujo as obras são referências em Direito Empresarial. Em 2016, foi lançado o livro “O Direito dos Negócios” que homenageou o genitor do empresário Ivan Martins. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário