domingo, 30 de abril de 2017

Reviravolta no caso Zé Mayer: ator e jovem teriam tido um caso


 

A coluna de Leo Dias no O Dia divulgou o motivo pelo qual a figurinista Su Tonani não quis dar sequência ao processo de acusação por assédio sexual contra o ator José Mayer.
Os dois teriam tido um relacionamento extraconjugal no passado e após terminarem, Su Tonani já estava envolvida com outra pessoa quando ocorreram as novas investidas do ator global.
Funcionários da TV Globo teriam relatado que Mayer e Tonani chegavam juntos, no mesmo carro, para as gravações nos Estúdios Globo. Por muitas vezes ela ficava com a chave o carro dele. Eram nítidas as brincadeiras entre ambos. A intimidade entre eles sempre foi de conhecimento de todos no antigo Projac.
A figurinista esteve na Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro e fez o pedido cancelando a acusação criminal, assinado pela promotora Arlanza Rebello. Su Totani acusou publicamente o ator de ter colocado a mão em sua genitália em fevereiro deste ano, nos intervalos das gravações da novela “A Lei do Amor”, onde José Mayer interpretava o personagem Sebastião Bezerra.
Fonte: Com informações da coluna de Leo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário