sexta-feira, 23 de junho de 2017

Polícia Federal vai investigar tentativa de assalto a agência dos Correios no aeroporto


 

  •  
Na manhã desta quinta, três homens tentaram assaltar o posto.

Agência dos Correios dentro do Aeroporto Internacional Marechal Hugo Cunha Machado.
Agência dos Correios dentro do Aeroporto Internacional Marechal Hugo Cunha Machado. - Foto: Internauta / Via WhatsApp-99209-2383
SÃO LUÍS -A Polícia Federal do Maranhão (PF-MA) informou que está investigando a ocorrência registrada na manhã desta quinta-feira (22) na agência dos Correios dentro do Aeroporto Internacional Marechal Hugo Cunha Machado, no bairro do São Cristóvão, em São Luís.
De acordo com informações da PF, a atribuição investigatória é do órgão, uma vez que se trata de tentativa de roubo em um posto dos Correios - Empresa Pública Federal.
Ainda segundo a Polícia Federal, três homens participaram da tentativa de roubo, sendo que dois foram alvejados e presos em flagrante pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), e o terceiro encontra-se foragido.
Relembre o caso:
Na manhã desta quinta-feira (22), três homens, ainda não identificados, tentaram assaltar o posto dos Correios no Aeroporto Internacional de São Luís - Marechal Hugo da Cunha Machado. Um dos bandidos foi baleado e levado para o Hospital de Urgência e Emergência Dr.Clementino Moura (Socorrão II) e um atendente comercial dos Correios que chegava ao local no momento dos disparos, também foi alvejado e levado para um hospital particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário