segunda-feira, 31 de julho de 2017

CIMU realizou fiscalização em empresas de ônibus de Timon no mês de julho


 

Consórcio de Mobilidade Urbana (CIMU) realizou no mês de julho operações de fiscalização nas empresas de ônibus que atuam na cidade de Timon. Ao todo, foram 56 veículos vistoriados para dar mais segurança e qualidade aos usuários do transporte público no município. Essas atividades fazem parte do plano de atividade anual, que devem acontecer a cada 4 meses.
EDI_5348
A empresa Timon City recebeu a visita dos fiscais no dia 20 de julho e a Dois Irmãos, no dia 27 de julho. “Aproveitamos o nosso planejamento para fazer esse tipo de ação justamente em meses em que as empresas estão realizando as manutenções para a volta às aulas, que é um período onde praticamente todos os veículos circulam. Nos mês de janeiro e julho, essa frota é naturalmente reduzida por conta das férias”, explicou o diretor do CIMU.

cimu

De acordo com o diretor do CIMU, Jefferson Veras, a atuação da instituição é imprescindível para manter o serviço com a qualidade necessária. “Já foi realizada fiscalização no mês de março deste ano e agora estamos voltando para observar se as recomendações feitas aos empresários estão sendo seguidas”, comentou.
EDI_5307

Dentre os itens observados, está a acessibilidade das plataformas presentes nos ônibus para embarque e desembarque de pessoas com mobilidade reduzida. Além disso, são verificados documentações e demais itens para a segurança do passageiro. “Toda a equipe está atenta, e o CIMU atua de forma contínua para garantir ao cidadão a qualidade necessária para evitar qualquer problema que possa prejudicar o dia a dia de quem precisa utilizar o transporte coletivo”, disse Jefferson.( Asessoria )
EDI_5331
EDI_5338

Nenhum comentário:

Postar um comentário