quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Depoís de chamado de golpistas PP do Piauí vai bater palmas para Lula

O deputado pepista Júlio Arcoverde afirmou não ter medo de sofrer retaliações de representantes do PT durante a visita de Lula a Teresina neste final de semana. O parlamentar afirmou que o PP, por ser da base do governo Wellington Dias, com certeza se fará presente a eventos com o ex-presidente em Teresina. 

A aliança com o PP não tem sido bem vista por certos segmentos do PT no Piauí, principalmente em relação a alguns políticos eleitos, pelo partido ter fechado questão e ter votado a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff o ano passado. Júlio Arcoverde disse que ninguém do PP tem medo de receber vaias. 
"Medo de jeito nenhum, pense em um povo corajoso, somos nós. Não tenho problema nenhum, vaia é coisa mais democrática na política. Do jeito que eles vaiam a gente vaia, só sou contra a qualquer tipo de agressão. Mas vaia é um sentimento da democracia, quando você não está satisfeito com algo, mas em relação a medo quanto a isso, não passa nem pela cabeça da gente", enfatizou o deputado.
De acordo com o deputado, a assessoria do governador enviou convite para estar no sábado em agenda com Lula na Associação da Caixa Econômica e garantiu que o senador Ciro Nogueira vai participar. "Ele chega no domingo à noite porque vai receber uma medalha do Mérito Municipal na Câmara e parece que vai para um jantar depois. Isso já foi tratado até por Brasília, eu acho". 
Ele afirmou que a representante "oficial" do PP nessa caravana com Lula será a vice-governadora Margarete Coelho, já que ele só poderá se fazer presente à agenda de Lula na segunda-feira.
Governo Temer 
Nesta quinta-feira (31), o governo Michel Temer completa um ano e para Júlio Arcoverde, ele tem sido positivo sobretudo para o Piauí. 
"Eu, diferente da opinião pública, que tem ruim aceitação do governo Michel Temer, acho que ele tem sido muito bom para o governo do Piauí. Se você ver a quantidade de recursos que os parlamentares piauienses que estão na base do presidente estão trazendo para os seus municípios, eu tenho certeza que Temer pode passar na história como um dos que mais ajudou o Piauí", avaliou. 
Ele afirmou que vê os bons resultados pelo PP, com a quantidade de recursos que a deputada Iracema Portella tem mandado para os municípios, através do governo Michel Temer, e que o deputado Mainha também têm conseguido, e principalmente o senador Ciro Nogueira.
Lyza Freitas
cidadeverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário