sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Membros do “Bonde dos 40” são presos pela prática de homicídios


 

A prisão aconteceu na região conhecida como Promorar, no bairro da Liberdade, na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 16h30.

“Tchutchuca” e “Thiago Pixote” são apontados como autores de homicídios na região da Liberdade. (Foto: Divulgação)
Policiais do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a equipe 4 da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (Diae) deram cumprimento a mandados de prisão preventiva contra dois membros da facção “Bonde dos 40”, acusados pela prática de homicídios. A prisão aconteceu na região conhecida como Promorar, no bairro da Liberdade,em São Luis, na tarde de quinta-feira (17), por volta das 16h30.
Os dois presos foram identificados como José Ribamar Araújo Ribeiro, de 31 anos, conhecido como “Thiago Pixote”; e Dayedson Silva Pires, 29, o “Tchutchuca”. Os crimes cometidos por eles, conforme informações da Polícia Militar, teriam relação com brigas entre facções na região da Liberdade, sendo que uma das vítimas foi Jersey Ferreira Gusmão.
Segundo o comandante do 9º BPM, tenente-coronel Harlan, após os policiais receberem informações de que os dois presos possuíam mandados de prisão preventiva decretados pela prática de homicídios, deram início às diligências para localizá-los. E, no final da tarde desta quinta-feira, conseguiram achá-los no Conjunto Promorar/Liberdade.
Depois de presos, “Thiago Pixote” e “Tchutchuca” foram conduzidos para o 8º Distrito Policial, na Liberdade, para que fossem tomadas as medidas necessárias.
(Blog do Wellington Rabello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário