sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Operação resulta em três prisões no interior do Maranhão


 

Um dos conduzidos, Raimundo Nonato Carvalho da Silva, o “Roni”, é investigado por fornecer armas de fogo para assaltantes da região.

(Foto: Divulgação)
Por Nelson Melo/JP
Em uma operação realizada na cidade maranhense de Santa Quitéria, pela Polícia Civil, sob a coordenação da Delegacia Regional de Chapadinha, nesta sexta-feira (18), três pessoas foram capturadas em cumprimento a mandados de prisão preventiva. Um dos conduzidos, Raimundo Nonato Carvalho da Silva, o “Roni”, é investigado por fornecer armas de fogo para assaltantes da região.
Conforme informado pela Delegacia Regional de Chapadinha, a operação deu cumprimento a mandados de prisão e, também, de busca e apreensão. Além de “Roni”, foram presos, ainda, Raimunda Maria Alves dos Santos e Celiane Pinto Lopes. Com relação a Raimundo Carvalho, a reportagem do JP apurou que ele foi encontrado com várias munições de calibres 38, 32, 40, 12mm e 635.
Ademais, uma pistola calibre 380 foi apreendida come este criminoso, sendo que a arma é da marca Taurus, contendo dois carreadores repletos de projéteis. “Roni” possui um pequeno supermercado, que era usado para armazenar armas e munições, que eram vendidas para bandidos da cidade, de várias modalidades, incluindo assaltantes de banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário