quinta-feira, 31 de agosto de 2017

PM esfaqueia vizinho e quebra para-brisa na bairro Redonda

Um motorista de transporte escolar denunciou o seu vizinho Policial Militar de tentar esfaqueá-lo na tarde desta quarta-feira (30) no bairro Redonda, zona Sudeste da capital. Por volta do meio-dia quando ele retornava para casa ele conta que seu vizinho teria jogado pedras quebrando o para-brisa do seu veículo e com uma faca teria feito perfurações.

A vítima buscou atendimento no hospital da região e inclusive precisou suturar o local onde foi atingido e depois disso o policial foi conduzido para um hospital psiquiátrico da capital, ao invés da Central de Flagrantes. Já na manhã desta quinta-feira (31) a irmã da vítima procurou o 24º Distrito de Polícia Civil para registrar a denúncia contra o vizinho. Ela denuncia que o PM já a fez ameaças de morte.
A delegada titular do 24º Georgiana Karine encaminhou todos os envolvidos para a Central de Falgrantes que determinaria os procedimentos adotados. Por não haver mais flagrante todos foram liberados e as informações serão encaminhadas para o 24º DP que abrirá um inquérito por portaria para investigar a conduta do policial. As vítimas cobram uma solução já que o PM teria prometido tirar suas vidas.
Segundo informações da comunicação da Polícia Militar o PM está afastado dos serviços pois apresenta problema psiquiátricos e seu processo já estaria em fase de encaminhamento para a reserva remunerada da PM, portando não gozando de suas faculdades mentais.
R

cidadeverde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário