domingo, 24 de setembro de 2017

Vereador é convardimente agredido após termino da sessão

 



Mais um ato controle de descontrole foi no cenário politico na cidade de Bom Lugar- Ma, dessa vez o fato aconteceu na tarde dessa sexta-feira (22) no encerramento da sessão que marcava a inauguração da reforma da câmara Municipal. Segundo informações que nos foram repassadas o Vereador Pedro Miranda (PCdoB) foi agredido de forma covarde por um dos seguranças da Prefeita Luciene Costa, conhecido por “Negão” ou “Cachorrão” residente no Povoado Pedra do Salgado, agressão foi motivada pelo o fato do vereador ter usado a tribuna para fazer algumas reivindicações a prefeita, na questão do pagamentos de salários de alguns setores que estão atrasados, melhorias do transporte escolar, já que existe reclamações que alguns os ônibus estão parados por falta de combustível e enquanto isso fato seu esposo Rogério Pit Bul, estaria ostentando em outras cidade com faras e muitos protactínios.
Após o encerramento da sessão quando o vereador Pedro Miranda já está em sua motocicleta de saída para sua residência, foi surpreendido por uma porra de maneira traiçoeira.  Essa ação do segurança revoltou todos que estavam presentes, segundo que nos foi repassado até a prefeita Luciene Costa repudiou a atitude do segurança.
O vereador Pedro Miranda foi escoltado por uma guarnição da policia militar ate sua residência e em seguida o vereador se deslocou para cidade de Bacabal, para registrar ocorrência do fato.
O secretario de segurança do Estado Jeferson Portela no mesmo instante foi informados do fato e teria determinado ao delgado regional apuração com rigor do fato.
Imagem de arquivo
Estamos em um país democrático, aonde as criticas devem ser ouvidas e discutidas através de dialogo e não com violência.

Antes do fechamento dessa matéria, fomos informados que a Câmara de Vereadores de Bom lugar irá tomar também providencia, já que o fato aconteceu com de seus membros e no encerramento dos trabalhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário