sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Michel Temer se comparar com o treinador Tite é um bocado de exagero…


Resultado de imagem para temer e tite charges
Charge do Amarildo (amarildo.com.br)
Elizabeth Lopes e Daniel GalvãoEstadão
Com a vitória na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que aprovou por 39 votos a 26 o relatório de Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) pelo arquivamento da segunda denúncia da PGR, e certo de que tem assegurada também a derrubada da acusação criminal no plenário da Câmara, mesmo com menos votos em relação à primeira denúncia, o presidente Michel Temer (PMDB),irá se dedicar agora à reconstrução de sua própria imagem e de seu governo.
Em dez dias, informa a Coluna do Estadão, a comunicação da gestão peemedebista vai iniciar uma ofensiva nas redes sociais, atacando a gestão da antecessora Dilma Rousseff (PT) e sugerindo que Temer atua no comando do País tal qual o técnico Tite, da seleção brasileira.

###
JUCÁ DÁ O PONTAPÉ INICIAL
Paulo Gama e Bruno Boghossian 
(Folha)
Líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR) comparou Michel Temer ao técnico Tite, que reergueu a seleção brasileira, e Dilma Rousseff ao antecessor dele, Dunga, que foi demitido da equipe com ela fora da zona de classificação nas eliminatórias para a Copa de 2018.
“Para fazer uma analogia com o futebol, estávamos lá embaixo nas eliminatórias, mudou o técnico, mudou a forma de atuar, e o Brasil hoje com Tite está em primeiro lugar no ranking do futebol”, disse nesta sexta-feira (21) a uma plateia de empresários, num evento da Lide, empresa de João Doria, prefeito de São Paulo.
Analogia semelhante, mas no sentido inverso, havia sido feita por Renan Calheiros, líder do PMDB no Senado, que comparou a gestão de Temer à “seleção do Dunga”. “Queremos a seleção do Tite para dar orientação.”
RISOS E APLAUSOS – Jucá fez a comparação, que arrancou risos e aplausos dos executivos do Fórum Empresarial em Foz do Iguaçu depois de elencar uma série de medidas adotadas pelo governo Temer.
Disse considerar que, depois de o peemedebista ter sido efetivado no Planalto, o governo já conseguiu reduzir índices de inflação, amenizar a taxa de juros além de ter dado início a medidas microeconômicas, como liberação de recursos do FGTS.
Investigado pela Lava Jato, o senador voltou a dizer que defende a operação e pediu “responsabilidade” nas acusações.”Hoje todos estão sendo caluniados —ou não. O que vai definir é a investigação. Quem tem seriedade quer investigação. Estamos vivendo tempo de generalização, de facilidade de acusação. É preciso trazer tempo de responsabilidade.”
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Sinceramente, ser elogiado por Romero Jucá significa levar gol contra… Com toda certeza, comparar Temer a Tite é um bocado de exagero, trata-se de uma campanha destinada a cair no ridículo. Ao que parece, o marqueteiro de Temer, que se chamado Elsinho Mouco, está fazendo ouvidos de mercador, como se dizia antigamente(C.N.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário