quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Mulher é morta a tiros em ônibus


 

Image-0-Artigo-2312639-1
A mulher morreu dentro do ônibus. Os acusados do crime fugiram e ainda não foram localizados ( FOTO: NAVAL SARMENTO )
Uma mulher ainda não identificada foi morta a tiros na noite de ontem dentro de um ônibus, no bairro Genibaú. Os acusados do crime ainda não foram identificados pela Polícia.
De acordo com testemunhas, seis homens armados entraram dentro do ônibus que fazia a linha Genibaú/Lagoa (356), sacaram as armas e mandaram o motorista desviar até as proximidades da Rua Moçambique, no bairro Genibaú. No local, eles efetuaram vários disparos contra a mulher e fugiram a pé.
A motivação do crime não foi informada. A vítima não portava documentos e não foi identificada até ontem. Equipes da Perícia Forense do Ceará e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime e iniciaram a investigação.
Outro caso
Na noite da última segunda-feira (16), uma passageira de um coletivo que fazia a linha João Arruda / Antônio Bezerra foi atingida por quatro tiros, quando o veículo passava pelo bairro Planalto Pici.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida dentro do ônibus, por uma outra mulher que embarcou e efetuou os disparos. Após o tiroteio, a suspeita fugiu.
A vítima, que teria aproximadamente 20 anos, foi lesionada nos braços e pernas. O ônibus seguiu para o Terminal de Antônio Bezerra e uma equipe médica que estava de plantão no local realizou os primeiros socorros.
Em seguida, a mulher foi levada por uma ambulância do Samu para o Instituto Doutor José Frota (IJF). A motivação do crime ainda não foi informada.
Os acusados do crime também não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário