domingo, 31 de dezembro de 2017

Ex-namorado deu banho, maquiou e dormiu ao lado do corpo de dançarina, após matá


 

Ele afirmou que a maquiou, deu banho no corpo dela e usou incenso para esconder o mau cheiro.

Anderson Rodrigues Leitão, 27 anos, conversou com o G1 na quarta-feira (4), na carceragem do 95º DP, e deu detalhes do que fez com o corpo ex-namorada Ana Carolina Vieira, 30 anos, durante os dois dias em que ficou com ela morta. Ele afirmou que a maquiou, deu banho no corpo dela e usou incenso para esconder o mau cheiro. À polícia, ele confessou ter cometido o crime por estrangulamento na noite desta segunda-feira (2), no apartamento em que ela morava no Sacomã, na Zona Sul de São Paulo.
Ele foi levado inicialmente ao 91º DP e transferido nesta quinta-feira (5) para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros. "Coloquei incenso e ventilador para tirar o cheiro. Tinha recebido uma ligação da portaria falando que o cheiro estava forte, aí coloquei o incenso para disfarçar."
Anderson disse que "cuidou" do corpo da ex-namorada morta. "Arrumei ela, banhei ela, maquiei ela, deixei ela normalzinha, sabe? Já trabalhei como representante de uma marca de cosmético, aí fiz a maquiagem dela, deixei ela toda arrumada, sabe, cara? Isso foi por volta das seis a sete horas da noite de segunda-feira". Segundo a polícia, o corpo da vítima estava com calcinha, camiseta de alça, uma blusa, deitado na cama e coberto.
Durante os dois dias em que a dançarina ficou morta no apartamento, Leitão ainda conseguiu pensar em organizar o local. "O quarto estava meio bagunçado, arrumei todo o quarto, arrumei a casa inteira. Aí eu tinha comprado um veneno de rato para morrer, mas o veneno não surtiu efeito. Queria morrer ali do lado dela. A minha intenção não era só tirar a vida dela. Quando vi o que aconteceu não queria mais viver sem a pessoa que eu amava."
Câmeras de segurança
Leitão foi preso na mesma rua do apartamento onde matou a ex-namorada, horas depois de o corpo dela ter sido encontrado. Câmeras de segurança do prédio mostram ele entrando no edifício por volta de 3h da madrugada de domingo (1º) e deixando o local na quarta às 10h24, mais de três dias depois. Segundo o boletim de ocorrência, o corpo de Ana Carolina foi encontrado às 10h37.
As imagens mostram que o ex-namorado foi autorizado a entrar no prédio. Ana Carolina havia terminado o namoro com ele havia dois meses, segundo a família dela, e nos últimos dias reclamava que o ex-namorado a perseguia.
Ana Carolina fazia trabalhos como modelo, havia participado do concurso "Balé do Faustão" e chegou a trabalhar como dançarina temporária da banda Aviões do Forró.
A dançarina havia mandado mensagens para a família pelo celular alertando sobre ameaças de morte vindas do ex-namorado. "Ele disse que ia me matar, que ia me esquartejar”, disse a vítima em uma gravação.
Em outras mensagens, Ana Carolina chora ao falar que vinha sendo perseguida. "Não aguento mais o Anderson me ligando, cara, ai meu Deus. Isso é uma tortura. Eu não sei mais o que fazer, eu não sei mais pra quem pedir", disse em outra mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário