segunda-feira, 19 de março de 2018

Mecânico morre atropelado na AV. Miguel Rosa



     

    Motorista e cobrador fugiram do local



    O empresário do ramo de oficinas, Alfredo Luís Barbosa Gomes da Silva, foi atropelado por ônibus da empresa Transcol e faleceu, na tarde desta segunda-feira (19), na Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina.
    Foto: Wanderson Camêlo / Portal AZ
    Foto: Wanderson Camêlo / Portal AZ
    A vítima estava tentando atravessar a via quando o ônibus que faz linha do Terminal do Parque Piauí para o Shopping o atingiu. O veículo seguia pela faixa exclusiva para ônibus do corredor da integração. A Prefeitura de Teresina, através de nota, ressaltou que o acidente não tem relação direta com a implantação do novo sistema de integração do transporte público (Integra).
    Foto: Wanderson Camêlo / Portal AZ
    Foto: Wanderson Camêlo / Portal AZ
    Por causa do acidente, parte da via ficou interrompida, o que deixou o trânsito lento para os motoristas. A avenida foi sinalizada e agentes da Strans se deslocaram para o local para orientar os condutores.
    Foto: Wanderson Camêlo / Portal AZ
    Foto: Wanderson Camêlo / Portal AZ
    O motorista e o cobrador se evadiram do local. “O motorista e o cobrador não se encontram no local. Pode ter sido uma medida de segurança própria deles, talvez, se sentiram coagidos com a possível reação dos populares. Isso ainda deverá ser apurado”, afirmou o cabo Aureliano ao Portal AZ informando ainda que em até 15 dias a perícia vai identificar a real causa do acidente.
    O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O ônibus também foi retirado do local. 
    Alfredo Luís Barbosa Gomes da Silva tinha 41 anos e era dono do Autocenter Bom Jesus, localizado na zona Sul de Teresina. Familiares e amigos ficaram em choque com ocorrido. Ele deixa dois filhas. 
    Confira a nota de esclarecimento da Prefeitura Municipal de Teresina:
    A Prefeitura lamenta profundamente a morte de Alfredo Luis Barbosa, 38 anos, que foi atropelado hoje (19), por volta das 15h, na Avenida Miguel Rosa, na zona Sul da cidade.
    Segundo testemunhas, a vítima estava falando ao celular no momento que do acidente e  atravessava a avenida fora da faixa de pedestres, que fica a apenas 20 metros do local. 
    A Prefeitura  ressalta que o acidente não tem relação direta com a implantação do novo sistema de integração do transporte público (Integra).
    Por outro lado, a Prefeitura vai aguardar a manifestação da perícia técnica para avaliação definitiva do acidente.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário